quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

It's Better Call Saul

No último dia 8, estreou na TV  americana a tão aguardada série derivada da explosiva Breaking Bad, Better Call Saul. A trama gira em torno de Saul Goodman, o advogado de Walter White, mostrando, sua vida seis anos antes da história desenvolvida em Breaking Bad. Entre eles, seus já conhecidos truques e esquemas, explorando as brechas da lei e tentando se dar bem entre um caso e outro.


A série inclui aparições de outros atores/personagens que já conhecíamos e amávamos, entre eles Mike e Tuco Salamanca. Como também é produzida e criada por Vince Gilligan (que pra quem não sabe, é o gênio criador de Breaking Bad), o spinoff possui várias características em comum com a série, como, por exemplo, episódios que acabam de maneira intrigante e cenas que mesclam espaços diferentes, para depois se juntarem e completarem o raciocínio.
Como estávamos órfãos de Breaking Bad, era de se esperar que qualquer spinoff nos trouxesse a alegria de, mais uma mais, estar neste mundo. Entretanto, embora seja muito mais leve do que Breaking Bad, e até mesmo apresentar traços humorísticos, Better Call Saul realmente segue a linha da série da qual foi inspirada, e promete agradar aos fãs e também atrair novos telespectadores.
No Brasil, a série pode ser vista pelo Netflix, e nos Estados Unidos é exibida pela AMC. Devido ao seu sucesso imediato, estreando com recorde na TV fechada, uma segunda temporada já foi confirmada, e promete trazer participações dele:


Sim! Walter White!
Um episódio novo é liberado toda terça-feira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário